31º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema

O 31º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema é uma realização do Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, da Associação Cultural Cine Ceará e da Bucanero Filmes. Tem o apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult Ceará), da Universidade Federal do Ceará, via Casa Amarela Eusélio Oliveira, e da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secultfor. Conta com o Canal Brasil como Exibidor Oficial. Patrocínio VIP: Nacional Gás, Esmaltec e Indaiá. Patrocínio: Piraquê, SP Combustíveis e Cagece.

A Mostra Competitiva Ibero-americana de Longa-metragem terá exibição presencial no Cineteatro São Luiz, no Canal Brasil e na Globoplay + Canais ao Vivo. A Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem acontecerá no Cineteatro São Luiz. A Mostra Competitiva Olhar do Ceará terá exibição presencial no Cinema do Dragão e os curtas-metragens também serão exibidos no canal do Cine Ceará no Youtube.

Para a programação presencial nos equipamentos da Secult-CE, geridos pelo Instituto Dragão do Mar, o Festival seguirá os protocolos sanitários vigentes do setor de audiovisual/cinema, estabelecidos pelo Governo do Ceará por meio de decreto.

Lei de Incentivo à Cultura
Apresentação
SP Combustíveis
Patrocínio Vip
Canal Brasil
Piraquê
Patrocínio
Canal Brasil
Piraquê
Exibidor Oficial
Canal Brasil
Apoio Institucional
Casa Amarela Eusélio Oliveira
Universidade Federal do Ceará
Prefeitura de Fortaleza
São Luiz
Cinema do Dragão
Dragão do Mar
Instituto Dragão do Mar
Esse Projeto é apoiado pela Secretaria Estadual de Cutura
Ceará Cultura
Governo do Estado do Ceará
Realização
Associação Cultural Cine Ceará
Bucanero Filmes
Bucanero Filmes
Bucanero Filmes
Bucanero Filmes

Todos os Direitos Reservados © 2021 Cine Ceará | Por Karthaz Cultura